Notícias

PALESTRA SOBRE A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Você já imaginou como a LGPD vai impactar o setor de logística no Brasil? Tem dúvidas sobre quais setores da sua empresa serão mais cobrados por essa nova jurisprudência? Nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, o SETCEMA e sua Assessoria Jurídica, irá promover uma palestra sobre este importante tema no qual abordará questões pertinentes sobre a aplicabilidade da Lei nº 13.709 no dia a dia das transportadoras ao exemplo:


 - Quais as mudanças devem ser tomadas no comportamento dos setores de RH para o recolhimento, utilização e armazenamento de dados dos candidatos e funcionários. recrutamento e seleção?

 - Como o transporte de carga é afetado por essa legislação, uma vez que recebe dados das empresas fornecedoras, contendo informações pessoais de seus clientes?

 - Existe um limite de acesso a esses dados do empregado ou do cliente?

 - É possível avaliar empresas e pessoas com quem os dados são compartilhados?

 - Como posso identificar e descobrir os pontos fracos da segurança de dados em minha empresa para tomar medidas prudentes para contê-las?

 

Esses e outros questionamentos serão respondidos em nossa Palestra, para que não restem dúvidas em um ramo de grande valor como o mercado logístico, que precisa entregar agilidade, segurança e confiança em todos os seus serviços.


Faça sua inscrição no link abaixo:

Link para Inscrição e Transmissão