Notícias

NTC&LOGÍSTICA REALIZA REUNIÃO COM A DIRETORIA

A diretoria da NTC&Logística se reuniu ontem (25), para mais uma reunião ordinária em ambiente digital, e com participação dos membros do corpo diretivo, representantes de entidades, presidentes, empresários e convidados.


O presidente da entidade, Francisco Pelucio conduziu as atividades e iniciou cumprimentando todos os presentes.


A reunião contou com a participação do presidente da CNT, Vander Costa e do vice-presidente da NTC, presidente interino da Seção de Cargas da CNT e presidente da FETRANSCARGA, Eduardo Rebuzzi, além dos ex-presidentes, Geraldo Vianna e Urubatan Helou. Como convidado da presidência da entidade, Armando Abe da Transkompa.


Durante o encontro foram abordados temas de relevância para o setor transportador na atualidade como o DTe, privatização dos Correios, RNTRC, concessões de rodovias, legislação trabalhista, pesquisa apresentada no CONET, concessões de rodovias, dentre outros assuntos.


Ainda sobre o RNTRC, a entidade apresentou sugestões de propostas para o registro, a fim de contribuir com as solicitações dos transportadores.


Os executivos e técnicos da entidade também participaram da reunião, relatando suas atividades e encaminhamento de demandas do setor.



Fonte: NTC&Logística