Notícias

Diretoria da NTC&Logística se reúne para reunião ordinária

O presidente Antonio Marcos, participou de mais uma reunião ordinária da NTC, realizada ontem (23), através de conferência on-line para tratar de pautas relevantes para o transporte rodoviário de cargas. Participaram empresários associados e lideranças das entidades de todo o Brasil e os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da entidade, Francisco Pelucio.




Na oportunidade, o vice-presidente da CNT, Flávio Benatti e o presidente interino da seção de cargas da CNT e vice-presidente da NTC, Eduardo Rebuzzi fizeram um balanço das ações do setor e as pautas que vem sendo trabalhadas.


Os assuntos que foram abordados foram a legislação, retomada da economia, situação dos estados, evento online da NTC através da COMJOVEM no próximo mês, dentre outros assuntos, além do relato dos  membros da diretoria da entidade e dos vice-presidentes regionais, dentre eles, o presidente Antonio Marcos, representando o Maranhão, com informações relevantes sobre o TRC de cada localidade.


O presidente da NTC, juntamente com os representantes das assessorias governamental, jurídica, segurança e técnica relataram as atividades junto aos órgãos governamentais, entidades, associados e também o acompanhamento das demandas do setor.


Fonte: NTC & Logística