Notícias

COMUNICADO

Prezado Transportador,



Comunicamos que no período de 23/11 a 06/12/2020* as empresas Techint Engenharia e Construção, Transdata e Eneva efetuarão o transporte especial de um Gerador para o Projeto de ampliação da Usina Termoelétrica de Parnaíba, situada no município de Santo Antônio dos Lopes/MA. 


Devido à complexidade do transporte ocorrerão intervenções e interrupções necessárias em todo o trecho Porto do Itaqui/MA - São Luís/MA - Santo Antônio dos Lopes/MA e por consequência se verificarão lentidões no fluxo do tráfego. 


O conjunto de equipamentos fará o percurso pelas rodovias acompanhado por escoltas da PRF que farão a operação considerando onde e como o tráfego será liberado. Por conta do peso de todo o conjunto de equipamentos haverá necessidade de montagens de sobre pontes e por esse motivo alguns trechos serão totalmente interditados, em outros haverá desvio com a sinalização de PARE E SIGA.


Visando mitigar impactos que a operação vai ocasionar, estamos divulgando previamente todo o cronograma da operação para possíveis planejamentos logísticos das transportadoras. 


Baixe aqui CRONOGRAMA DE TRANSPORTE e PLANO LOGÍSTICO (com sinalização dos locais onde serão montadas as sobre pontes)


* Atualização em 20/11 - Nova data 27/11 a 10/12/2020

CRONOGRAMA ATUALIZADO